Reforma do Luthero Lopes

Escrito por:
Obras estão em ritmo acelerado

As obras de reforma do Estádio Municipal Luthero Lopes de Rondonópolis estão em fase adiantada, segundo informou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Jailton Nogueira.
As obras – iniciadas no mês passado e orçadas em R$ 639.050.07, oriundos de recursos próprios – preveem reforma geral da estrutura, incluindo renovação de banheiros e vestiários, parte elétrica e hidráulica, demarcação de arquibancadas, cabines novas em laje, pintura, hidrantes e Sistema de Proteção de Descargas Atmosférica (SPDA), entre outros serviços.
O prazo de execução é de 240 dias, mas as obras não atrapalham a realização dos jogos, como as partidas do União Esporte Clube (UEC) pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol de 2019. Jailton Nogueira acredita que, pelo ritmo que estão sendo executadas, as obras poderão ser concluídas antes do prazo previsto.
Para dar mais agilidade aos trabalhos, Jailton informou ainda, que os serviços estão sendo realizados em três frentes: cabines de imprensa, vestiários e entrada principal do estádio.


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *