Residencial Farias será o 2º bairro a ser asfaltado pela gestão atual

Escrito por:
Mais um projeto de cidadania

A administração do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) lançou ontem à noite, mais um projeto de recapeamento asfáltico, de bairros mais distantes do Centro da cidade. Trata-se de obras do Residencial Farias, que está orçada em R$ 2,6 milhões, abrange 35mil m2 e será executada pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder.
Nos 110 dias iniciais de sua gestão, este é o segundo projeto de recapeamento, lançado por Zé Carlos. O primeiro, no bairro Serra Dourada, já está em fase de conclusão.
Reivindicação antiga
Aguardada há 10 anos, o lançamento da obra foi muito bem recebido pelos moradores, como salientou Cláudia Selma Machado – que mora há mais de uma década naquele bairro -, “ é um sonho realizado, até na questão da saúde dos moradores e das crianças. Isso nos beneficia em todos os âmbitos. Essa obra vai proporcionar para nós moradores, uma alegria, elevar nossa autoestima também. Estamos vendo os nossos direitos como cidadãos serem respeitados também, porque nós pagamos impostos, esse recurso realmente tem que retornar em benefício para comunidade. Só de saber que vão iniciar essas obras, a gente fica muito feliz”, comemorou a moradora.
O prefeito destacou que, a realização das obras de recapeamento asfáltico no bairro trará melhores condições de vida aos moradores. “Paralelamente, estamos licitando as obras do esgoto do bairro, para que na entrega dos serviços, o benefício seja integral”, assinalou o prefeito.
As obras devem começar no início de maio próximo, com conclusão prevista para 100 dias.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *