Roberto Jefferson poderá estar no Encontro Regional do PTB

Escrito por:
Ubaldo comandou reunião informal do PTB

Na noite de ontem sob o comando do presidente do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Ubaldo Tolentino de Barros (que também é vice-prefeito de Rondonópolis), foi realizada uma reunião informal com filiados, simpatizantes e convidados, na Escola Galileu Galilei, no bairro Jardim Atlântico, que serviu de apresentação de alguns pontos que estarão na pauta do Encontro Regional do partido, marcado para acontecer dia 21 deste mês.
Na ocasião, Ubaldo Barros informou que o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, deverá estar no evento do dia 21, que dentre outros pontos promoverá ato de novas filiações.
O dirigente partidário disse ainda, que o PTB local deverá lançar dois nomes para deputado estadual no ano que vem: Vinícius Santana e João Batista Gomes da Silva, o popular Tatu, bem como um nome – ainda a ser definido -, para tentar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Filiados e simpatizantes prestigiaram a reunião

Dentre outros, a reunião contou com a presença do ex-vice-prefeito Manoel Machado, o popular Maneco da Vila Operária e seu filho Ednilson (ambos filiados no SD), que prestigiram  a reunião a convite de Ubaldo Barros, assim como outros nomes filiados a outras agremiações políticas.
(Imagens: Luis Vibrante)

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *