Sagrada Família vai receber asfalto e drenagem

Escrito por:
Projeto foi apresentado na reunião
(Wheverton Barros)

Em reunião na manhã de ontem com membros da Associação de Moradores do Parque Sagrada Família, o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), apresentou o projeto de drenagem e pavimentação das ruas daquele bairro, que exigirá recursos da ordem de R$ 91.688 milhões.
“Conforme havíamos nos comprometido anteriormente com os moradores, estamos apresentando o projeto que fizemos para o asfalto e a drenagem de ruas do bairro Sagrada Família. Um projeto que exige um grande montante de recursos, mais de R$ 90 milhões. Por isso, com o projeto pronto, pedimos a eles que nos ajudem nesta luta para conseguimos junto aos outros entes federais os recursos, que o município não dispõe”, explicou o prefeito, que esteve acompanhado no encontro, por secretários municipais e técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).
O prefeito explicou que o valor do projeto é elevado, porque demanda obras complexas de drenagem. “Não tem como asfaltar o Sagrada Família sem fazer sua drenagem, cujas obras são caríssimas, devido ao grande volume de águas de sua bacia de influência”.
Ele ressaltou ainda que o valor do projeto só não ficou maior, porque não entraram na conta as obras de drenagem que já estão em andamento, como as aduelas viabilizadas junto ao governo do Estado, para drenagem do final da Avenida W11, no acesso à nova ponte sobre o Rio Vermelho e de um trecho do canal que margeia a avenida dos Estudantes, que está comprometido.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *