Sanear abrirá guichê de atendimentos no Ganha Tempo

Escrito por:

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), será um dos 20 parceiros da unidade do programa Ganha Tempo que está sendo implantado em parte da área da antiga Estação Rodoviária, permitindo aos consumidores contar com mais um local para a realização de cadastros e atendimentos dos serviços de abastecimento de água, coleta de lixo e tratamento de esgoto.
As obras da unidade já estão em andamento e a inauguração está prevista para acontecer até o mês de outubro, após a finalização dos testes dos equipamentos e sistemas de informação.
A unidade do Sanear no Ganha Tempo se torna mais um local para os consumidores fazerem consultas cadastrais, além das solicitações de serviços oferecidos nos prédios comerciais da Autarquia. Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas.
A diretora administrativa do Sanear, Antonieta Garcete destacou que “O Sanear tem o objetivo principal de participar deste novo espaço, para oferecer serviços e assistências às necessidades imediatas da população em mais um local da cidade e também colocar à disposição profissionais que vão solucionar as dúvidas mais frequentes da população”.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *