Sanear conclui mais uma etapa da rede de esgoto sanitário

Escrito por:
Últimos retoques foram feitos ontem

Mais 123 imóveis do bairro Tancredo Neves foram ligados à rede de esgotamento sanitário do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), na segunda etapa da obra.
A moradora Patrícia Cícero Pereira, de 31 anos comentou sobre a expectativa dos moradores pela chegada da rede de esgoto, em mais ruas do bairro, afirmando que “Ficamos felizes de ver a obra acontecendo aqui no nosso bairro, para atender essa parte da cidade com a rede de esgoto. Antes disso, na esquina da rua que eu moro, corria esgoto direto, os moradores sempre reclamavam. De um ano para cá, estes problemas mudaram’’.
Segundo a diretora geral do Sanear, Terezinha Souza, as obras integram o projeto de investimento em saneamento, que pretende instalar rede de esgoto em todo o município, concluindo os trechos que ainda não possuem cobertura da rede.
No total, mais de 470 ligações foram executadas entre os bairros Tancredo Neves e em algumas quadras do Parque Universitário. Para isso, os colaboradores do Sanear estão finalizando a instalação das caixas de inspeção e orientando os moradores sobre os procedimentos para o cadastro nos serviços de coleta e tratamento de esgoto.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *