Sanear conclui rede de esgoto da Vila Goulart

Escrito por:

A partir desta semana, os moradores da Vila Goulart já poderão fazer a interligação das residências na rede de esgoto, em razão de que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) finalizou os 10% de rede que faltavam ser executados naquele bairro.
O asfalto da área já está sendo recuperado e a previsão é que nas próximas semanas, os moradores já comecem a ser notificados sobre a liberação total da rede e quanto ao início da cobrança desse benefício.
Com finalização da obra na Vila Goulart, o bairro Vila Boa Esperança começou a ser atendido com a retomada das obras abandonadas pela construtora. No local, será concluída a interligação da rede de esgoto e a instalação de um coletor central, com recursos próprios do Sanear. A previsão, é que a obra seja finalizada até o final de setembro.
Os próximos bairros que estarão sendo finalizadas as obras na área de esgoto com recursos próprios do Sanear, são o Carlos Bezerra, Padre Lothar, Vila Rica e Maria Tereza.
Outra obra que também está próxima para ser entregue para a população é a da adutora que interliga a Estação de Tratamento de Água (ETA), até o Centro de Reservação do Monte Líbano. Depois de passar por boa parte da Rua Otávio Pitaluga e atravessar a Rio Branco e Dom Pedro, a obra chegou até a ETA. Contudo, ainda falta a sua interligação total ao reservatório do Monte Líbano e a finalização da ETA.
A previsão da equipe do Sanear, é que até o final de ano, essa obra já esteja atendendo a população.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *