Sanear debateu melhorias com moradores da Vila Cardoso

Escrito por:
Presidente do bairro elogiou serviços do Sanear

A equipe de engenharia do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) esteve na Vila Cardoso em reunião com os moradores do bairro ontem, em encontro promovido pela Associação de Moradores, com o intuito de reunir representantes de serviços públicos que pudessem prestar apoios sociais à comunidade.
Os moradores tiraram dúvidas e fizeram pedidos na área de saneamento, em virtude da obra de implantação da rede de esgoto que está sendo executada no bairro.
O diretor de manutenção do Sanear, Wemer Francis, conduziu parte da reunião fazendo orientações sobre obras e serviços que estão sendo realizados e também atendendo as solicitações dos moradores relativas a serviços de tapa-buraco e reparos de vazamentos de água. “Com uma associação formada, fica mais fácil o diálogo com a comunidade. Nós comparecemos às reuniões e podemos orientar a todos sobre a execução da obra da rede de esgoto, que irá beneficiar as famílias da Vila Cardoso e região. Além disso, verificamos os serviços de manutenção que precisam ser realizados em alguns locais”, explicou o diretor.
Na ocasião, o presidente do bairro, Almir Araújo, agradeceu a presença dos representantes do Sanear, registrando as reivindicações dos moradores. “É importante nós organizarmos estas reuniões para que a nossa Associação se fortaleça e possa encontrar soluções para os problemas do bairro. Hoje, tivemos o pessoal do Sanear aqui e tiramos as dúvidas sobre quais regiões e moradores serão atendidos pela rede de esgoto”.
A previsão do Sanear é de que as ligações na rede sejam instaladas até o mês de janeiro de 2019, porém a expectativa é de que com a agilidade das obras, este prazo seja menor.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *