Sanear esclarece sobre coleta seletiva de lixo

Escrito por:
(Pinterest.com)

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) iniciou este mês uma campanha junto aos moradores, com esclarecimentos sobre a coleta seletiva de lixo e divulgação de outras ações sobre Educação Ambiental, em diversos bairros da cidade.
Visitas
Casas, comércios, escolas, unidades de saúde e outros estabelecimentos, receberão a visita de uma equipe que instruirá sobre a separação e destinação adequada dos resíduos sólidos.
O objetivo principal é solucionar as dúvidas da população sobre as mudanças na coleta do lixo que ocorreram neste ano, orientando os cidadãos a reduzir a quantidade de lixo descartado e a contribuir com estas ações, destinando os materiais recicláveis corretamente.
Todo resíduo sólido reciclável entregue pela população, é enviado às cooperativas dos catadores, que fazem o aproveitamento dos materiais.
Locais
Confira abaixo, os locais por onde o caminhão da coleta seletiva já está passando regularmente:
Segundas-feiras: Colina Verde, Mariela, Jd. Mato Grosso, Coophalis, Coophacem, Santa Marina e parte da Vila Aurora 3:
Terças-feiras: Loteamento Jambalaia, Jd. Brasília, Jd. dos Pioneiros, Vila Santo Antônio, Jd. Oliveira e Vila Esperança;
Quartas-feiras: Parte do Jd. Mato Grosso, parte da Vila Aurora 1 e Coopharondon;
Quintas-feiras: Loteamento Cellos (inclusive o prolongamento), Loteamento Santos Dumont; Jd. Urupês; Santa Cruz, Nossa Senhora Aparecida e Vila Santa Luiza;
Sextas-feiras: Vila Aurora 2, Jd. Paulista, Jd. Beira Rio, São Francisco e Vila Kennedy;
Sábados: Jd. Pindorama 1 e 2, Jd. Santa Marta, Residencial Violetas, Residencial Quitéria, Residencial Orquídeas, e parte do Jd. Buriti até a avenida Plínio de Aguiar.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *