Sanear participou do mutirão no Distrito Boa Vista

Escrito por:
Serviços foram disponibilizados aos moradores

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) marcou presença no último sábado (14), no mutirão para a comunidade do Distrito Boa Vista. Além dos procedimentos oferecidos pela Prefeitura de Rondonópolis, foi disponibilizado um espaço de atendimentos do Sanear e para uma equipe de manutenção realizar os serviços solicitados pelos moradores.
Grande parte da comunidade compareceu na Creche Augustin Alves de Oliveira, para receber atendimentos. A população aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas e sanar pendências relacionadas ao fornecimento de água em seus imóveis.
A equipe de manutenções da autarquia vistoriou todas as ruas do distrito, providenciando reparos em ramais e vazamentos encontrados.
Na ocasião, o diretor de manutenção do Sanear, Wemer Francis, acompanhou o prefeito Zé Carlos do Pátio para ouvir as necessidades da comunidade e anunciar benefícios no abastecimento de água do distrito.
“Faremos um levantamento dos locais que precisam de melhorias na pressurização do abastecimento de água e também estamos verificando a viabilidade para a instalação de um novo poço no distrito, que foi solicitado pelo Prefeito”, destacou o diretor.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *