Saúde chama 460 pessoas para realizarem cirurgia de hérnia

Escrito por:
Secretaria aguarda comparecimento dos pacientes

A Secretaria Municipal de Saúde está buscando os pacientes, que ainda não se apresentaram para realizar a cirurgia de hérnia. Por meio de uma notificação extra-judicial, o município fez o chamamento de pacientes que estão na fila para realizar o procedimento, solicitando que se apresentem na Central de Regulação do município para dar entrada no processo.
Cerca de 460 pessoas estão na lista emitida pela Prefeitura, para fazerem a cirurgia. A Secretaria de Saúde já tentou entrar em contato pelo telefone de cadastro dos pacientes, porém não obteve sucesso. A lista completa estará disponível no Diário Oficial do Município nº 4.208 nesta sexta-feira (25).
Os pacientes convocados têm trinta dias para se apresentar na Central de Regulação, que fica na Avenida Frei Servácio no bairro Santa Cruz, para fazer os trâmites necessários para realização das cirurgias.
O município está realizando uma série de cirurgias por meio do Programa Fila Zero, que pretende acabar também com a espera dos que precisam fazer procedimentos de vesícula, hérnia e vascular, além de consultas com especialistas como dermatologistas, oftalmologistas, angiologistas e gastroenterologistas.
O Fila Zero contempla ainda, os pacientes que aguardam por exames de imagem como tomografia computadorizada e ressonância magnética.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *