Se ficar o bicho pega; se correr o bicho come

Escrito por:
Fantasma da cassação, ronda Zé Carlos novamente

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), segundo informações quentíssimas obtidas pelo Blog Estela Boranga comenta, esteve reunido ontem em Cuiabá com o presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, e também com o governador Pedro Taques (por enquanto, ainda no PSDB).
O encontro a portas fechadas e reservadas, foi para tratar de sua candidatura a deputado federal, que deverá ser anunciada dentro em breve.
Zé Carlos será mais um importante nome de reforço para puxar votos para a reeleição de Taques, não só na Região Sul de Mato Grosso, mas no Estado todo, onde o prefeito de Rondonópolis detém considerável número de eleitores por suas atuações na Assembleia Legislativa.
Saindo a deputado federal, Zé Carlos “mata dois coelhos com uma cajadada só”: livra-se de uma possível cassação (devido a estar respondendo a três processos no Supremo Tribunal Federal – STF, relacionados à execução da travessia urbana da BR-364 em Rondonópolis, gastos excessivos com mídia e também no imbróglio da venda de uma rua, durante sua primeira gestão) e, uma vez eleito, passa a ter foro privilegiado por quatro anos.
O blog está tentando manter contato com o prefeito desde ontem, para saber seu posicionamento a respeito do assunto, mas sem lograr êxito.

Continue Lendo


um comentário

  1. Só livra dos processos por passar a ter foro privilegiado se ganhar a eleição, coisa dificílima de acontecer.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *