Semed vai realizar seletivo para vagas nas zonas urbana e rural

Escrito por:
(Arte: Internet)

A Prefeitura de Rondonópolis irá realizar o Processo Seletivo Simplificado 001/2018 para contratação de docentes da Educação, com vagas direcionadas para professores de diversas áreas, para a zona urbana e rural, docentes indígenas e para auxiliar de Desenvolvimento Infantil.
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 18 e 21 de janeiro somente pelo endereço eletrônico semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br.
A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas destaca que as vagas para auxiliar de desenvolvimento infantil são para pessoas com Ensino Médio e que estejam cursando licenciatura em Pedagogia. Já as vagas para professores indígenas, somente podem ser ocupadas por indígenas.
O processo será realizado em duas fases: uma, de prova objetiva de múltipla escolha e outra, de títulos. Conforme o Edital, os títulos devem ser apresentados no protocolo da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entre os dias 18 e 22 de janeiro.
Para os especialistas serão computados 0,5 ponto, mestres, 1,0 ponto e doutores, 1,5 ponto.
A prova objetiva será realizada no dia 28 de janeiro e os locais ainda serão definidos e divulgados.
O Edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2018, pode ser acessado no Diário Oficial do Município (Diorondon) de hoje (16).


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *