Te prepara, Zé Carlos!

Escrito por:
Pressão será para que Zé  Carlos mude o decreto
(Alair Ribeiro/Mídia News)

O blog ficou sabendo por uma fonte seguríssima, agora há pouco, que um grupo de mais de 100 empresários e comerciantes de Rondonópolis está se articulando pelas redes sociais, agora à noite, para fazer uma “visitinha surpresa” ao prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) amanhã (27) , por volta das 07 horas, em sua residência.
A convocação é para demonstrar a insatisfação da classe com o “paradeiro” e, consequentemente, com os prejuízos que isso está gerando aos seus negócios, e tentar fazer com que o gestor altere o decreto que determinou o fechamento das lojas.
O assunto pegou fogo, depois que Zé Carlos “bateu pé” e disse que o decreto municipal determinando o fechamento do comércio e da indústria permanecerá inalterado, confrontando o decreto do governador Mauro Mendes (DEM), publicado hoje, que determina a volta do funcionamento dos dois setores, em todo o Estado.
Sugerimos à primeira-dama do município, dona Neuma, que providencie bastante água gelada para acalmar os ânimos dos “revoltosos”, que estão colocando, vergonhosamente, seus interesses acima da saúde da população e não mensuram a perda de vidas que a reabertura dos estabelecimentos pode acarretar, pelo aumento na disseminação do coronavírus, que se processa numa velocidade impressionante.


3 comments

  1. O prefeito está corretíssimo!!
    Esses empresários não se importam com a vida de seus funcionários, pois sua maior preocupação é com seus ganhos financeiros.

  2. O governo tem que subsidiar o comércio e a indústria, bem como ajudar as pessoas em quarentena. Será q eles querem gastar? Preferem pôr o trabalhador na linha de tiro.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *