Temer, família e mais 60 funcionários vão passar o Carnaval em Restinga de Marambaia

Escrito por:
Golpista vai “descansar” em Marambaia
(TripAdvisor)

Segundo o jornal O Globo, Michel Temer (MDB), a esposa Marcela e o filho Michelzinho, vão passar os festejos de Momo, na Restinga de Marambaia (RJ), em uma região reservada das três Armas brasileiras, administrada pela Marinha.
Apesar de os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT) também já ter passado temporadas no balneário, o inusitado da viagem de Temer, destaca o diário carioca, fica por conta da imensa equipe que acompanhará a família: 60 pessoas, entre seguranças, babás, cozinheiros, garçons, camareira e copeiros. Em outras palavras, um verdadeiro séquito (cortejo que acompanha uma pessoa, para servi-la) de dar inveja a qualquer família real.
O deslocamento da comitiva na sexta-feira (09), será feito por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que precisará fazer duas viagens para transportar tanta gente.
Conforme O Globo ainda, somente Marcela exigiu o acompanhamento de 20 empregados.
Temer e a família já haviam passado o réveillon de 2016 no local, com direito a regalias que o cargo, usurpado, lhe confere.
Enquanto isso, o assalariado brasileiro – que sempre paga a conta da esbórnia instituída e oficializada – vai ficar em casa, porque se tiver carro o exorbitante preço da gasolina no Brasil não lhe permite que sequer saia a passeio!

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *