Temer também quer tirar “casquinha” da transposição do rio São Francisco

Escrito por:
Temer não quer ficar para trás (Divulgação: Ministério da Integração Nacional)

Certamente não querendo ficar para trás, já que o PSDB de Aécio Neves “deitou e rolou”, na maior cara-de-pau, sobre as obras de transposição das águas do rio São Francisco, iniciadas no governo do PT, Michel Temer embarca hoje para Campina Grande, na Paraíba, onde fará uma visita ao Complexo Multimodal Aluízio Campos.
De lá, Temer irá aos municípios de Sertânia e de Monteiro, na divisa entre Pernambuco e a Paraíba, para ver a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco.
Complexo
O Complexo Multimodal Aluízio Campos é uma área onde serão instalados diversos empreendimentos comerciais, industriais, científicos e tecnológicos, além de empresas do setor de logística. Localizado próximo a terminais rodoviários, aeroviários e portuários, além de ferrovias, gasoduto e às BRs-104 e 230, o complexo representará facilidades para o escoamento do que for produzido na região.
Estados beneficiados
A conclusão do Eixo Norte beneficia 12 milhões de nordestinos. A obra levará água a municípios do Ceará, da Paraíba, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte.
Com informações Agência Brasil

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *