Temporal comprometeu funcionamento das EEE de Rondonópolis

Escrito por:

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) comunica que devido ao temporal ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (9) em Rondonópolis, houve falta de energia em várias Estações Elevatórias de Esgoto (EEE). Em decorrência disso, foi necessária uma força tarefa da equipe técnica do Sanear para que se evitasse grandes transtornos para a população.
Na EEE do Canivete, às 16h15 houve falta de energia e foi acionada a equipe da Energisa imediatamente, que conseguiu restabelecer o funcionamento das bombas às 3h30 da madrugada. Desde então a EEE está sendo monitorada e funciona dentro da normalidade.
Na EEE do Parque das Rosas, houve um curto circuito no mesmo período, contudo, a equipe elétrica de manutenção do Sanear ainda está trabalhando no local, para fazer a troca dos equipamentos danificados.
Na EEE do bairro Canaã, devido ao grande volume de esgoto que a rede recebeu com a chuva, a bomba reserva foi acionada para atender a demanda. No local, não foi detectado nenhum problema envolvendo falta de energia e o funcionamento está normalizado.
A EEE do Padre Lothar também por falta de energia parou de funcionar às 18h. Uma segunda equipe da Energisa esteve no local, e 1h30 da madrugada os serviços foram restabelecidos.
E a Estação Elevatória da região do bairro Colina Verde não apresentou nenhum problema e está funcionando normalmente.
Os protocolos de solicitação de manutenção realizados pelo Sanear para Energiza foram: 43881735, 43881842 e 43881942.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *