Teté é cotada para assumir o Ministério do Turismo

Escrito por:
Teté poderá assumir a Pasta
(Portal da Hotelaria)

De acordo com a coluna Poder em Jogo de ontem, do jornal carioca O Globo, a ex-primeira-dama de Rondonópolis e do Estado, e também ex-deputada estadual e federal, Aparecida Maria Borges Bezerra -Teté Bezerra -, estaria sendo cotada para assumir o Ministério do Turismo do governo de Michel Temer (MDB).
Em outubro de 2015, ainda na gestão da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), ela foi nomeada como diretora do Departamento de Produtos e Destinos da Secretaria Nacional de Políticas de Turismo, sendo exonerada do cargo em abril de 2016.
Atualmente, responde desde setembro de 2016 pela Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do ministério e poderá vir a substituir o atual ministro, Marx Beltrão, contando com apoio de parte da bancada do partido, em Brasília.
A articulação para o cargo de ministra, estaria sendo viabilizada por seu esposo, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) que é amigo pessoal de Temer.
Mato Grosso
Em termos de Mato Grosso, Teté foi secretária estadual de Turismo durante o governo de Silval Barbosa (2010/2014).
Um dos projetos de grande relevância para o turismo mato-grossense que não conseguiu concluir em sua gestão como secretária, é o das reformas e modernização do Complexo Turístico da Salgadeira, em Cuiabá, que será reinaugurado no dia 08 de abril próximo, pelo governo de Pedro Taques (PSDB).

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *