TRE disponibiliza mais meios de informações aos eleitores

Escrito por:

AplicativoO Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) disponibilizou várias ferramentas em seu site, para que o eleitor possa ter acesso a todas as informações, sobre as eleições municipais deste ano.
Paulatinamente, o blog Estela Boranga comenta estará informando sobre essas ferramentas de acesso, como já o fez em edição anterior sobre o aplicativo Pardal, que serve para denúncias de crimes eleitorais e que foi adotado também, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na semana passada.
Na edição de hoje, trazemos informações sobre duas ferramentas e suas utilidades, ao eleitor.
Confira:
Aplicativo JE Processos
O aplicativo JE Processos facilita o acompanhamento de processos que tramitam na Justiça Eleitoral, no qual advogados, partidos, candidatos e quaisquer outros interessados poderão realizar o acompanhamento dos processos judiciais e administrativos por meio de dispositivos móveis, como smartphones ou tablets.
O aplicativo pode ser baixado por aparelhos que utilizam sistemas operacionais Android ou iOS, disponíveis pelo Google Play e App Store, e seu uso é simples. As pesquisas processuais podem ser feitas pelo nome das partes envolvidas, pelo nome do advogado ou pelo número do processo. Além disso, apresenta opções, como por exemplo, colocar o processo na pasta de “favorito”, para facilitar o acompanhamento e a visualização de andamentos e decisões.
Acesse pelo link: http://www.tre-mt.jus.br/servicos-judiciais/aplicativo-je-processos
Mural Eletrônico
O Mural Eletrônico foi instituído pelo TRE-MT em 2014, como meio oficial de publicação dos atos judiciais e atos ordinatórios a serem publicados em Secretaria ou em Cartório, durante o período eleitoral, no âmbito de sua competência. Diariamente, no intervalo das 10 às 19h, o Mural Eletrônico poderá receber publicações, as quais serão disponibilizadas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Havendo interesse, os advogados, partes e demais pessoas poderão receber mensagens eletrônicas informando a publicação de decisões em Mural Eletrônico, mediante cadastramento no sistema Push do processo que deseja acompanhar.
Acesse pelo link: http://www.tre-mt.jus.br/servicos-judiciais/mural-eletronico/inicial

.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *