Ubaldo Barros assume, amanhã, a Prefeitura de Rondonópolis

Escrito por:
Vice assume amanhã
(O Regional)

Em decorrência da licença do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) – que ficará afastado do cargo por um período de 10 a 15 dias, para tratamento de saúde-, o vice-prefeito Ubaldo Tolentino de Barros (PTB), assume o cargo, interinamente, a partir das 08 horas de amanhã.
O vice assume em função do afastamento do titular, que por recomendação médica que irá se submeter a uma bateria de exames, para iniciar um tratamento específico do problema que levou à sua internação, na noite de sábado, relacionada a um início de derrame pleural.
Ao blog, Ubaldo Barros adiantou que será dada continuidade aos projetos que vinham sendo desenvolvidos por Zé Carlos, “para que ele possa iniciar seu tratamento e voltar com toda a capacidade operativa”.
O prefeito Zé Carlos continuará internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia – apesar de seu estado de saúde estar estabilizado -, onde fará os exames prescritos pelos médicos que o assistem.

Continue Lendo


um comentário

  1. Valei-nos meu “padin Pade Ciço Rumão Batista”! Agora, em relação ao Zé, que ele se cuide! Quando nosso corpo nos dá sinais como esse dado ao prefeito, é hora de reflexão sobre o modo de vida que levamos. A insistência nos excessos pode ser fatal. Descanso, sopinha, sucos naturais e boas noites de sono e orações ajudam.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *