União perde e dá adeus à Copa do Brasil

Público expressivo não conseguiu levar o time à vitória (Divulgação/FMF)
Público expressivo não conseguiu levar o time à vitória
(Divulgação/FMF)

O União Esporte Clube (UEC), de Rondonópolis, apesar do apoio de mais de 4 mil torcedores, não conseguiu passar pela equipe do Atlético Goianiense, ontem à noite no Estádio Luthero Lopes, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil deste ano, ao perder pelo placar simples de 0 x 1.
Ao UEC só interessava a vitória, por qualquer placar, já que em caso de empate na fase mata-mata, conforme o regulamento do torneio, a equipe visitante é a beneficiada para passar à  próxima fase.
As esperanças do Vermelhinho de continuar na competição, acabaram no início do segundo tempo, quando aos quatro minutos o jogador Matheuzinho, depois de um cruzamento de Renato Kayzer, abriu o placar numa afastada infeliz do goleiro unionino, Neneca.
Com a eliminação do torneio nacional, o União volta as atenções para o Campeonato Mato-Grossense, no qual ocupa a vice-liderança, atrás do Cuiabá – que entrará na Copa do Brasil, nas oitavas de final.
O Colorado entra em campo pelo estadual à 16 horas de domingo (09), em jogo contra o Araguaia, no Estádio Zeca Costa em Alto Araguaia.