União vence o Anapolina e se classifica para próxima fase

Escrito por:

Ao vencer, de virada, pelo placar de 2 a 1, ontem à noite a equipe do Anapolina no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO), o União Esporte Clube assegurou a vice-liderança do Grupo A11, com dez pontos, se classificando para a próxima fase da Série D do Brasileirão.
Tendo sofrido o gol da Anapolina logo aos 4 minutos da primeira etapa, marcado por Pedro Gabriel, o Vermelhinho de Rondonópolis empatou aos 12 minutos, com Goteira e confirmou a vitória, aos 34’ da etapa final, com Jefinho.
Na próxima fase, o UEC joga contra o Iporá Esporte Clube, também de Goiás, no dia 16 deste mês, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, com o jogo de volta se realizando na cidade goiana que dá nome ao time.
Caso as duas partidas terminem empatadas, a decisão vai para os pênaltis.
No outro jogo do grupo, também na noite de ontem, a equipe do Patrocinense manteve a liderança do Grupo A11 e se classificando para a próxima fase do torneio, vencendo também de virada por 2 a 1, à equipe do Operário (MS), no Estádio Ninho da Águia, na capital sul-mato-grossense.
Pela próxima fase, o Patrocinense joga contra a equipe do Juazeirense (BA), sendo a partida de ida fora de casa e a de volta, em casa.
Também em caso de empate nos dois jogos, a decisão será decidida nas penalidades máximas.


um comentário

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *