União vence o Patrocinense e lidera o Grupo A11

Escrito por:
UEC avança na Série D

Pelo placar apertado de 3 a 2 diante de um público considerável, o União Esporte Clube (UEC) venceu a equipe do Patrocinense-MG, no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis, na noite de ontem, em partida válida pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.
Com o resultado, a equipe colorada subiu a seis pontos na tabela de classificação, passando ao Anapolina (GO) e ao próprio Patrocinense, que até então lideravam o grupo A11 da competição nacional, com 4 pontos, cada um.
Gols 
Pelo lado unionino, os gols foram marcados por Geovane, Goteira, ainda no 1º tempo e Jefinho, aos 44′ da etapa final. Para o Patrocinense, marcaram Rafael Tanque e Luiz Fernando, na primeira etapa.
O jogo bem disputado, registrou dois cartões amarelos para o União (Jefinho e Arthur) e para Jorge Miguel , da equipe mineira.
Jogo de volta
As equipes voltam a se enfrentar no domingo (26), às 16 horas (horário de Brasília) no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio-MG.
Torcedores do Vermelhinho já se organizam em caravana, para prestigiar e apoiar a equipe rondonopolitana no jogo em Minas Gerais.
Assista ao terceiro gol, de Jefinho, aos 44 minutos do 2º tempo, que deu a vitória ao UEC

Por último o terceiro gol da Vitória que deu ao colorado a liderança do Grupo A11 do Brasileiro da Série D. @jefferson_r11oficial aos 44 minutos do segundo tempo. ⚽️#VaiPraCimaDelesUnião#uniãoesporteclube #colorado #vermelhinho #uniaorondonopolis #uniao #timedopovo #união2019 #SerieD2019 #RumoaSerieC #vamoscolorado

Publicado por União Esporte Clube em Segunda-feira, 20 de maio de 2019

(Assessoria do UEC)


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *