Vacinação prossegue no feriado e na sexta-feira

(Wheverton Barros - G Com)
(Wheverton Barros – G Com)

Amanhã (3), feriado de Corpus Christi, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Rondonópolis dá seguimento ao calendário de vacinação contra o coronavírus, bem como a consultas médicas e teste para covid-19.
Primeira dose
Para tanto, será aplicada a primeira dose de vacina para pessoas acima de 58 anos, sem comorbidades, e para maiores de 18 anos, com comorbidades e deficiência permanente, no horário das 8 às 16h30, sem intervalo para o almoço, sendo pela manhã para mulheres e à tarde, para os homens.
Os postos de imunização estarão localizados no Estádio Municipal Luthero Lopes (sistema drive thru) e também nas unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) Serra Dourada e Pedra 90.
Sexta-feira
Já na sexta-feira (4), a imunização para essa duas faixas etárias terá continuidade, nos seguintes locais: ESFs Paineiras, Pedra 90, Padre Miguel, Morumbi, André Maggi, Serra Dourada, Dom Osório e Centro de Saúde Cohab Velha, bem como em sistema drive thru na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e no Estádio Luthero Lopes, no horário das 8 às 16h30, sem intervalo para o almoço, sendo pela manhã para mulheres e à tarde, para os homens.
Unidades Sentinela
Também amanhã (dia 3), estarão disponíveis consulta médica e teste para detecção de possível contaminação pelo covid-19, nas unidades do Projeto Sentinela Parque das Rosas e Margaridas (das 07h às 13 horas) e ainda na Policlínica do Itamaraty, das 07h às 19h.