Valdívia retorna ao futebol brasileiro

Escrito por:
Jogador atuará no Vasco da Gama até dezembro
(Thiago Benevenutte)

Nascido em Jaciara (MT) e revelado pelas categorias de base do Rondonópolis Esporte Clube (REC) e, posteriormente comprado pelo Sport Clube Internacional de Porto Alegre, o jogador Wanderson Ferreira de Oliveira (24), mais conhecido por Valdívia – devido a sua semelhança física com o jogador chileno Jorge Valdivia-, desembarcou ontem no Rio de Janeiro, para reforçar, por empréstimo até dezembro deste ano, a equipe do Vasco da Gama na disputa do Brasileirão 2019.
O jogador rescindiu contrato recentemente com o Al Ittihad da Arábia Saudita e vinha treinando no Internacional, mas estava fora dos planos do clube com o qual tem contrato até 2020 e onde atuou até a semifinal da Libertadores, em 2015, quando cedido à Seleção Brasileira, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e teve de passar por uma cirurgia.
Afastado dos gramados, ao retornar à equipe colorada, não conseguiu repetir o desempenho. Em 2017, foi emprestado ao Atlético-MG e em 2018, foi repassado ao São Paulo, antes de ir para o time da Arábia Saudita.
Boa sorte, “Menino de Jaciara”!
Da Redação com Globo Esporte


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *