Valores morais na lata do lixo

Escrito por:
(Quino)

Desde o golpe de 2016, uma onda de descalabro tomou conta do País e os brasileiros vêm assistindo a desmandos perpetrados por políticos “atolados até as tampas” em corrupção, que ferem gravemente os valores morais e legais e que fogem até da racionalidade.
A nomeada por Michel Temer para o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), mas não empossada, Cristiane Brasil, por exemplo, além de responder a duas ações trabalhistas, usa e abusa das verbas da Câmara Federal – o que não é um costume seu, somente -, para pagar despesas de terceiros, como cita a Folha de São Paulo de hoje.
Segundo o jornal paulistano, a deputada federal pelo PTB do Rio de Janeiro (partido que é presidido a nível nacional por seu pai, Roberto Jefferson) destina parte de sua cota parlamentar, a uma locadora que de automóveis que pertence à tia de sua chefe de gabinete, declarando o endereço e o telefone de um escritório de contabilidade em Brasília.
A reportagem aponta que Cristiane Brasil paga mensalmente R$ 4 mil à Barros & Serra Serviços Executivos Rent a Car, locadora registrada em nome de Naida Maria Coelho Serra, irmã da mãe de Alessandra Serra Gama, principal assessora da filha de Roberto Jefferson.
Cristina Brasil, continua a Folha, apresentou gastos de R$ 29,1 mil com a Barros & Serra, tendo sido a maior parte dos recursos repassada após a contratação de sua chefe de gabinete.
Em nota à Folha, Cristiane afirmou que aluga um Corolla da locadora de veículos, com valor abaixo do praticado no mercado. “O gasto com este tipo de serviço é legal e está amparado pelo regimento da Câmara”, declarou ela.
Como se isso fosse a coisa mais natural do mundo!

Continue Lendo


um comentário

  1. E para a lata de lixo está indo a programação de uma emissora de TV. Segundo o apresentador RATINHO . . .

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *