Vejam só: delatados por Silval estão “ deprimidos”

Escrito por:
Botelho está com dó dos colegas?
(Circuito Mato Grosso)

Além de irônica, chega a ser afrontosa a afirmação esta semana, do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (PSB), de que os deputados estaduais delatados por Silval Barbosa (PMDB), que aparecem no vídeo recebendo propina no gabinete palaciano de Silvio Corrêa (ex-chefe de Gabinete do governo Silval), estão deprimidos.
A depressão seria por conta de ter sido escrachada a cara deles em rede nacional, enchendo mochila, bolsas e até caixa de papelão (providenciada de última hora), para transportar parte da dinheirama da propina, que  segundo Silval Barbosa, totalizaria R$ 600 mil, para cada um.
Deprimidos “excelência”, estão os contribuintes mato-grossenses que esperam nas filas de atendimento de saúde; que contam os centavos, para comprar alimentos para suas famílias; que “arrancam” os cabelos, para pagar as contas a cada mês; e que sofrem com um Estado que, apesar de ser um dos mais ricos do Brasil, possui uma malha viária esburacada e obras paralisadas, por conta da roubalheira de seus colegas e de outros que ainda estão nas “sombras”.
Quem sabe a cadeia irá fazer bem a eles, que deveriam ter tido a vergonha e a consciência antes, de não participar da roubalheira.
Quem está na chuva, presidente, é para se molhar!
Tenha vossa “excelência”,  a decência como parlamentar e presidente de um dos Poderes de Mato Grosso, de elogiar as investigações e não sair em defesa de seus colegas corruptos, tentando comover a população.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *