Vem aí, o 1º Festival Esportivo Parque das Águas

Escrito por:
Evento será no Complexo do Cais
(Foto: Wheverton Barros)

A Secretaria de Esporte e Lazer de Rondonópolis, vai realizar nos dias 01 e 02 de abril, o 1º Festival Esportivo Parque das Águas. O objetivo da competição é incentivar práticas de esportes no Cais, otimizar o espaço e convidar a comunidade para prestigiar o local.
“O Parque da Águas é um patrimônio que temos que valorizar, é uma área para ser usufruída pela nossa sociedade. Nada mais justo do que desenvolver um evento a altura, a ideia é passar a movimentar ainda mais aquele local e trazer as famílias para desfrutar do espaço, ” ressaltou o secretário de Esporte, Jailton Nogueira de Souza.
Modalidades e premiação
O início do evento está previsto para às 15h e segue até as 19h no sábado (01). A programação continua no mesmo horário no domingo (02). Serão realizadas as modalidades muay thai, handbeach [handebol de praia ou areia], futebol de areia, vôlei de areia, skate e basquete street.Todas as modalidades serão realizadas nas categorias masculino e feminino. As premiações serão do 1 ° ao 3° lugares,  com medalhas e troféus.
A gerente de Núcleo de Projetos e Eventos Esportivos, Roseane Prado, ressalta que o objetivo é que o festival se torne uma referência. “Serão realizadas várias etapas, dependendo do sucesso do festival ocorrerão outras edições com novas modalidades. Para este ano, estão previstas cinco etapas, ” comentou Roseane.
O evento conta com a parceria da Federação Mato-grossense de Muay Thai e com acadêmicos do curso de Educação Física.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Otávio Pitaluga, nº 207, no Jardim Guanabara ao lado da URAMB, no horário de expediente.
Mais informações, podem ser obtidas pelo telefone 3411-4327.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *