Vídeo mostra empresária cuiabana sequestrada sendo libertada pela polícia

Escrito por:
Empresária foi libertada por forças policiais
(Arquivo pessoal)

Por volta das 05 da madrugada de hoje, forças policiais conjuntas de Cuiabá  – Polícia Judiciária Civil (PJC) , Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), Polícia Militar (PM) e Centro Integrado de Operações de Aérea (CIOPAer) -, resgataram a empresária Milene Falcão Eubank, que havia sido sequestrada no final da tarde de ontem, na Capital de Mato Grosso.
Na ação, foram presos sete criminosos (duas mulheres e cinco homens) que participavam do crime, que resultou em um policial ferido – cujo estado de saúde inspira cuidados – , em consequência da troca de tiros entre a polícia e os bandidos.
A empresária foi sequestrada no final da tarde de ontem, quando aguardava um filho seu, em frente a uma escola, localizada no bairro Quilombo na capital mato-grossense.
A vítima nem chegou a descer do seu carro, uma Hyundai Santa Fé, sendo levada pelos criminosos, diretamente para o cativeiro, no bairro Centro América.
Segundo a PC, inicialmente os sequestradores projetavam levar somente o veículo.
Mas após descobrirem que a vítima tinha posses, decidiram pelo sequestro.

Continue Lendo


um comentário

  1. A polícia perdeu grande oportunidade para “limpar” da sociedade um monte de “bestas feras”.

Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *