Vídeo mostra o samba debochado do “laranja”

Escrito por:
O pivô do Bolsogate era só alegria no hospital
(Brasil 247)

Em vídeo (assista ao final da matéria) que está viralizando nas redes sociais, o pivô do caso Bolsogate, Fabrício Queiroz (ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro), aparece sambando e dando gargalhadas com familiares, no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde esteve internado por 10 dias, para se submeter a uma cirurgia para retirada de um tumor maligno do intestino (câncer do cólon), segundo o jornal O Globo.
No vídeo, é perceptível o deboche ao povo brasileiro, pelo não comparecimento dele e das filhas aos depoimentos convocados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, sob a alegação do “tratamento” a que estava se submetendo.
Movimentação atípica
Queiroz foi apontado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), como responsável por uma movimentação financeira atípica de mais de R$ 1,2 milhão em suas contas bancárias.
O fato respingou em Flavio e em Jair Bolsonaro (ambos do PSL).
Também foram citadas movimentações entre o ex-assessor e suas filhas Nathalia e Evelyn Melo de Queiroz. As duas já foram lotadas nos gabinetes de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Nathalia, que é personal trainer, também já foi lotada no gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, onde estava até o mês de novembro do ano passado.

Da Redação com Metrópoles

 


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *