Visita matinal da PF

Escrito por:
Operação deve ser deflagrada nas primeiras horas do dia, como de praxe
(Ilustrativa/Gazeta do Povo)

Segundo setores da imprensa cuiabana, a Polícia Federal (PF) irá deflagrar nas primeiras horas de amanhã (28), uma operação baseada nas delações do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), tanto na capital, Cuiabá, como no interior de Mato Grosso, cumprindo determinações do relator da denúncia no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux.
Para tanto, teriam chegado a Cuiabá doze viaturas da PF, vindas de Brasília e de Goiás, além de agentes, para dar suporte às equipes policiais mato-grossenses.
A operação, informam os sites cuiabanos, contará com apoio também de efetivo da Polícia Militar (PM).
Pelas informações ainda, estão sendo emitidos mandados de busca e apreensão, de condução coercitiva e de prisão provisória, contra os políticos que aparecem no vídeo da reportagem do Jornal Nacional de quinta-feira passada (24), bem como outros que foram citados na delação de Silval Barbosa à Procuradoria Geral da República (PGR).
Pelo jeito, a jiripoca vai piar.
E bem cedinho!
Atualizada às 08h49 de hoje:
O Blog Estela Boranga comenta confirmou hoje (28) pela manhã, quanto a chegada de mais viaturas da PF a Cuiabá, por informações sobre a passagem de um comboio por Jaciara, pela BR-364, na noite de ontem.
Já na Delegacia da PF em Rondonópolis, conforme verificado pelo blog, não se registra ainda movimentação que possa caracterizar o início de operação, com uma viatura somente estando estacionada no pátio da unidade.
Tão logo tenhamos novas informações, informaremos aos internautas.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *