Vuco-vuco no velório de Barreto

Escrito por:
O tempo quase fechou no velório
(Marreta Urgente)

Ontem à tarde, durante o velório de Hermínio Barreto na Câmara Municipal de Rondonópolis, um desentendimento rápido entre o advogado e pré-candidato a deputado federal Carlos Naves (PV) e o deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) foi registrado, com a “turma do deixa disso” intervindo a tempo e acalmando o bate-boca.
Versões
Segundo contatos telefônicos mantidos com ambos na manhã de hoje – uma vez que por motivos de estar fortemente gripada, não pude comparecer ao local -, as versões foram repassadas ao blog, no sentido de esclarecer possíveis dúvidas.
Da parte de Carlos Naves, ele cita que Gilmar chegou na roda em quem estava e não o cumprimentou, havendo depois uma interpelação de Gilmar Fabris, de que teriam uma conversa depois ou então “lá fora”.
Na sequência, o filho de Gilmar teria tentado lhe acertar com um soco, do qual ele se desviou a tempo.
“Já tenho um Boletim de Ocorrência registrado no ano passado, por ameaças do deputado a mim, pelo Instagram”, disse Naves, acrescentando que dará entrada a uma representação no Ministério Público Federal (MPF) contra Gimar Fabris, para saber se ele pediu autorização à Justiça para poder estar em Rondonópolis, “já que encontra-se em fragilidade jurídica. “Também vamos registrar denúncia contra ele e seu filho, pela tentativa de agressão”, resumiu.
No contato com o deputado Gilmar, foi repassado que por não o ter cumprimentado, Naves fez comentários inoportunos fazendo com que o deputado dissesse a ele que o respeitasse, “assim como eu o respeito”.
“Não é de hoje, que esse cidadão investe contra a minha pessoa, sem motivos pessoais, usando de comentários que ultrapassam as medidas”, frisou o parlamentar.
Quanto à reação de seus familiares, Gilmar Fabris disse que isso é típico de qualquer um, que pretende defender sua família e dificilmente são previsíveis de vir a acontecer ou não.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *