Zé Carlos cumpriu extensa agenda em Brasília

Escrito por:
Zé Carlos também este com Wellington Fagundes
Zé Carlos também esteve com Wellington Fagundes

O deputado estadual e prefeito eleito de Rondonópolis, José Carlos Junqueira de Araújo – Zé Carlos do Pátio (SD) -, cumpriu extensa agenda ontem em Brasília (DF), mantendo audiência com os senadores mato-grossenses José Medeiros (PSD) e Wellington Fagundes (PR), bem como com o deputado Federal Valtenir Pereira (PMDB) e o presidente nacional do Solidariedade, deputado Federal Paulinho da Força, acompanhado do secretário executivo do Conselho Nacional do Desenvolvimento Rural Sustentável, Valdir Correia.
Nas audiências, o prefeito eleito no último dia 02 se colocou à disposição dos políticos para ajudar no que for preciso na elaboração de projetos, para serem protocolados em Brasília no intuito de conseguir mais recursos para a cidade.
Pátio também afirmou que apesar dos parlamentares visitados serem de outros partidos, é essencial essa aproximação com os políticos do município, “já que após a disputa eleitoral, a principal bandeira do Solidariedade se chama Rondonópolis”.
“Eles sinalizaram que vão ajudar a cidade destinando emendas para áreas da saúde, infra estrutura, lazer entre outras. Também vamos passar a acompanhar alguns projetos, que já estão tramitando no Ministério das Cidades. Com essa força tarefa em nos ajudar, vamos conseguir muitos recursos para ajudar no desenvolvimento do nosso município”, falou.
Na reunião com o deputado Valtenir Pereira, Pátio ficou animado com a disposição do parlamentar em destinar parte de suas emendas, para a área da saúde. “Agora, vamos ter que trabalhar integralmente, para conseguir esses recursos que, muitas vezes são perdidos por burocracia e falta de documentação”, destacou.
Além das visitas ao Senado e a Câmara Federal, Zé Carlos do Pátio também esteve no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), para buscar mais investimento na respectiva área.
Na próxima semana, ele retorna a Brasília quando deverá se reunir com senador e atual ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP) e com o deputado Federal Adilton Sachetti (PSB), para viabilizar recursos para a implantação de mais projetos em Rondonópolis.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *