Zé Carlos descarta candidatura ao Paiaguás

Escrito por:
Zé Carlos cumprirá o mandato até o fim

Na noite de ontem (28), o partido Solidariedade (SD) em Rondonópolis promoveu um ato de filiação, no Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Terrestres de Rondonopolis (STTRR), que levou um bom número de pessoas ao local, entre filiados e simpatizantes, além de representantes e presidentes dos diretórios municipais do PHS, PSB, PEN, PMN, Rede, PTN, PRTB, PTB e PSD.
Após as considerações feitas pelo presidente municipal do SD, Valdir Corrêa, e pelos membros dos partidos convidados, o prefeito Zé Carlos do Pátio – que preside o SD a nível regional -, destacou o crescimento do partido, que hoje beira a casa de 3.500 filiados, e que ontem recebeu a adesão de mais 40 pessoas, que se filiaram à sigla. “Temos um trabalho sério a cumprir e iremos fazê-lo”, garantiu ele.
Zé Carlos, em resposta a Alcimar Borges – que usou rapidamente da palavra, ensejando que o atual prefeito de Rondonópolis poderia vir a disputar o governo do Estado, nas eleições do ano que vem – descartou essa possibilidade, frisando que cumprirá seu mandato de quatro anos, à frente da Prefeitura de Rondonópolis. “Rondonópolis me elegeu nove vezes, entre vereador, deputado estadual e prefeito. Mesmo tendo sido cassado em meu mandato anterior como Prefeito, recebi o respaldo dessa população maravilhosa e leal, que depois me conduziu a um novo mandato na Assembleia Legislativa e que no ano passado, me proporcionou voltar à Prefeitura. Diante disso, desse amor que tenho por esta cidade, vou cumprir minha gestão e entregá-la com obras essenciais à população, como as redes de esgoto e abastecimento de água, 100% concluídas, além de inúmeros conjuntos habitacionais populares, que supram as necessidades requeridas”, disse ele, concluindo que seu partido pretende apoiar um nome ao governo do Estado, que se perfile e atenda aos anseios dos mato-grossenses.

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *