Zé Carlos, o 2º na hierarquia do Solidariedade

Escrito por:
A volta por cima
(RDNews)

O breve período em que esteve afastado da política, por conta da cassação “nebulosa” que sofreu em seu primeiro mandato como Prefeito de Rondonópolis, em 2010, ao invés de causar dor de cabeça na Justiça, como pretendiam os “nebulosos”, serviu a José Carlos Junqueira de Araújo – o Zé Carlos do Pátio (SD) – para dar grandes passos em reforçar o seu nome, politicamente.
Eleito deputado estadual depois do “golpe nebuloso”, e no ano passado Prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos avançou significativamente no Solidariedade, sendo hoje seu segundo nome de expressão, tanto estadual quanto nacional, ficando atrás somente do presidente nacional do partido, o deputado federal Paulinho da Força.
Presidente regional da sigla em Mato Grosso, Zé Carlos, junto com Valdir Corrêa (presidente do Diretório Municipal de Rondonópolis), comanda a expansão do SD no Estado, através da criação de diretórios municipais, com vistas às eleições de 2018.
Por outro lado, enquanto Zé Carlos está em franca ascensão no mando de campo político de Mato Grosso, justamente ao contrário do que não queria o PMDB – seu antigo partido -, os “coronéis” estão em franca decadência.
É a lei da vida: tudo que vai, volta!

 

Continue Lendo


Opine aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *