O que faz a sede pelo Poder

Vereadora desmaiou
(Foto: Biorosario)

A eleição para presidência da Câmara Municipal de Nobres (MT) acirrou os ânimos e esquentou o clima entre os vereadores Zilmai Ferreira (DEM) e o vereador Joarides Lojor,  o popular professor Magal (PR), após o vereador Adelian Messias (PSD) ter sido escolhido para comandar o primeiro biênio na Casa.
A vereadora Zilmai foi acusada pelo novato, de receber para votar na chapa vencedora.
No meio da discussão, a vereadora desmaiou e após se volta a si, afirmou que vai denunciar Magal na Comissão de Ética da Casa, por quebra de decoro parlamentar e ainda processá-lo.
Em entrevista, Zilmai declarou que registrou um boletim de ocorrência e  pretende processar Magal. Segundo a vereadora o caso será levado ao conhecimento da Câmara que pode abrir um processo por quebra de decoro parlamentar contra o vereador.
Já Magal rebateu as acusações e se declara inocente. Magal disse ainda que tudo não passou de um grande mal-entendido.
“Fui fazer uma brincadeira como faço com todo mundo, ela não gostou e começou o bate-boca, então passou mal e caiu sem sentidos”, desabafou.
Magal alega que foi insultado pela colega, que apontou o dedo em seu rosto.
Pelo jeito, o Poder continua a fascinar e a seduzir, já que muito “vuco-vuco” foi registrado nas eleições das mesas diretoras dos legislativos mato-grossenses.
Com Biorosario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *