RondonFolia 2017: Prefeito recebeu comissão organizadora

Comissão explicou sobre os preparativos
(Foto: Matuzalem Teixeira)

Na tarde de ontem, o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) – acompanhado do secretário de Cultura, Humberto de Campos, e assessores – recebeu a comissão organizadora do RondonFolia 2017, quando foi colocado a par dos preparativos para o evento – que será promovido de 24 a 28 de fevereiro, no estacionamento do Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes.
Segundo o vice-prefeito Ubaldo Tolentino de Barros (PTB), coordenador geral do evento carnavalesco, todos os coordenadores de área estão ultimando a sua parte, para que tudo saia dentro do planejado. “ O que falta concluir, é a parte legal, que devemos definir ainda essa semana”, disse.
Evento
Com entrada gratuita e bebidas a preços populares (de mercado), o Rondonfolia 2017 deve contar com dois trios elétricos e mais de dez bandas. Os conjuntos Via Brasil, Timbaleiro e Tempero do Samba, são alguns nomes confirmados pela organização.
Além disso, tendas de 10m² serão oferecidas a seis blocos de carnaval de rua cadastrados pela prefeitura. Os blocos serão avaliados por uma comissão de jurados e concorrerão ao prêmio principal de R$ 5 mil.
O horário para as quatro noites de Carnaval, será a partir das 21 horas, sem horário para terminar.
Matinês
O matinê infantil será no domingo (26) e na terça-feira (28), a partir das 17h; e, na segunda-feira (27), no mesmo horário, acontece a matinê da terceira idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *