Salários dos servidores devem ser depositados na quinta-feira

Palácio da Cidadania (Foto GCS/PMR)
Salários só a partir de quinta-feira (Foto GCS/PMR)

Segundo nota encaminhada ao blog agora há pouco pelo Gabinete de Comunicação Social da Prefeitura (GCS), o pagamento dos salários de outubro do restante do funcionalismo municipal, deverá ser normalizado somente a partir da quinta-feira (03), pelo fato de que a Secretaria de Finanças estar no aguardo do cumprimento da liminar concedida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT). Os salários da Secretaria Municipal de Educação (Semed) foram pagos ainda no sábado, em razão da Semed ter fundo próprio para isso.
Pela nota ainda, a liminar concedida no início da noite de sexta-feira (28) determinou a devolução dos valores bloqueados dos cofres públicos municipais, num total de R$ 5.468.331,42, pela aplicação de multa em razão dos vazamentos de esgoto bruto no rio Vermelho, ocorridos em setembro e outubro últimos.
“No sábado”, continua a nota, “a Procuradoria Geral do Município (PGM) tentou dar o cumprimento da liminar no juizado de plantão. Mas no entanto, não obteve êxito e a mesma somente poderá ser cumprida pela Terceira Vara Cível, pois é de onde se originou a ação que resultou no bloqueio.
“Com isso, o cumprimento deverá ocorrer na quinta-feira, quando termina o recesso no Fórum local”, encerrou o GCS.

Um comentário em “Salários dos servidores devem ser depositados na quinta-feira

  • 03-11-16 a 10:41
    Permalink

    Cadê este pagamento que não saiu até agora, existe uma lei que a prefeitura tem que efetuar o pagamento até o último dia de cada mês, confiando à gente faz compromissos, o qual agora tá gerando juros no cartão, é quem vai arcar com isto. EU né a tenha paciência. O qu eu tenho a ver com esgoto que caiu em rio?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *