Teté Bezerra assume cargo no Ministério do Turismo

Bezerra e Teté, com Michel Temer (Imagem: Assessoria)
Bezerra e Teté, com Michel Temer (Imagem: Assessoria)

A ex- primeira-dama do Estado, ex-deputada estadual e ex- deputada federal por Mato Grosso, Aparecida Maria Borges Bezerra (PMDB), a Teté Bezerra, foi nomeada – esta semana – pelo presidente Michel Temer, para assumir o cargo de Secretária Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do Ministério do Turismo, conforme veiculado em edição anterior do blog Estela Boranga comenta.
A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) que circula hoje (9). O ato administrativo foi publicado com a assinatura do ministro chefe da Casa Civil Eliseu Padilha. O cargo de Direção e Assessoramento Superior (DAS) é do nível 101.6, o que assegura um salário mensal de R$ 13.974,20 mil.
A nomeação da rondonopolitana para o cargo no Ministério do Turismo resultaria de uma articulação liderada por seu marido, o deputado federal Carlos Bezerra, que também preside o diretório do PMDB no Estado, que é amigo pessoal do presidente Michel Temer.
Antes de ocupar cargo no governo federal, Teté Bezerra foi secretária de Estado de Turismo na gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *