Zé Carlos e Nininho convencionam parceria por Rondonópolis

Prefeito e deputado convencionaram parceria
(Foto: Matuzalem Teixeira)

Dentro do projeto já estabelecido, de reunir forças políticas para beneficiar Rondonópolis como um todo, o prefeito José Carlos do Pátio (SD) recebeu esta tarde, em seu gabinete, o deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) para anunciarem a realização de parceria, no sentido de ser viabilizados projetos, a curto e longo prazos, que beneficiem Rondonópolis.
Dentre os assuntos da reunião foi abordada a retomada da obra de duplicação da rua Rio Branco e a gestão junto ao Governo do Estado, para dar início às obras da ponte da Avenida W11, incluindo a drenagem. Também foi discutida a conclusão  das obras do Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, que estavam paralisadas, além da análise criteriosa, para que serviços de recapeamento sejam efetuados, para oferecer qualidade e durabilidade.
“Estou à disposição para ajudar o município. A união de forças é importante para manter a cidade forte. Ainda temos muitas carências de infraestrutura. Quero trabalhar junto ao prefeito, para restaurar Rondonópolis”, destaca o deputado.
O prefeito agradeceu o compromisso que o Nininho está assumindo com a cidade, enfatizando que o apoio do deputado Nininho, será fundamental para a programação de dar uma cara nova à cidade, “com projetos que deem resultados para os próximos 20 anos”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *